segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Madonna faz show na Polônia, mas sai como foragida do país

Afinal, a cantante Madonna fez seu show no antigo aeroporto militar de Bemowo, em Varsóvia, capital da Polônia, em ato de provocação à Nossa Senhora na festa da sua gloriosa Assunção.

Mas, as dezenas de milhares de mensagens de protestos católicos vindos da Polônia (captura ao lado), dos EUA e do Brasil, ajudaram a erigir uma muralha de horror em torno da blasfêmia.

Blasfemar é uma ofensa ao Céu comparada pela teologia moral ao ato irracional de cuspir para o céu.

Deus, Nossa Senhora, os santos e os anjos não são atingidos por essas baixezas.

O que causa verdadeira dor a Nosso Senhor Jesus Cristo, a Nossa Senhora é a indiferença dos que Eles mais amam, isto é os católicos.

Para a provocação de Madonna atingir seu alvo teria sido preciso que o show corresse na indiferença dos católicos.

É isso precisamente foi o que não aconteceu!

Mais de 24.562 mensagens de protesto categórico foram encaminhadas pela Fundação Padre Piotr Skarga às autoridades polonesas (foto acima, Ler aqui, em polonês ).

Foram também milhares os protestos que choveram dos EUA e do Brasil.

Diversos grupos poloneses anunciaram atos de reparação no próprio local do show, mas foram dissuadidos. A proximidade poderia ter favorecido distúrbios que os organizadores explorariam para aumentar o escândalo.

Nossa Senhora passou esse dia como uma nobre mãe que no dia de sua festa é objeto de escárnio por parte de uma pirralhada obscena num local noturno e periférico.

Mas Ela passou rodeada por dezenas de milhares de filhos que Ela ama especialmente e cujas manifestações de reparação e amor trazem para Ela uma consolação muito maior do que a dor causada pela vulgaridade das ofensas.

O show se deu num ambiente nacional de repulsa. E a cantante e seus patrocinadores parecem ter percebido bem o gelo criado em torno do ato.

No dia seguinte, a cantante satanista apareceu no outro extremo da Europa, em Portofino, no Mediterrâneo. Não é o que fazem as pessoas que obtêm sucesso: essas depois da apresentação bem sucedida se passeiam pela cidade rodeadas de jornalistas e fãs.

Ela saiu da Polônia como quem foge.

Fugir de quem?

Por certo, não dos católicos que não iriam lhe fazer dano físico algum.

É como se ela, ou seus patrocinadores, sentissem que uma força mais alta ‒ a sobrenatural ‒ impelia-a a sair logo do católico território polonês.

Poucas horas depois, um dos shows seguintes, programado para o dia 20 em Liubliana, capital da Eslovênia, foi cancelado.

Segundo site dos promotores da gira ‒ cujo link não copiamos por respeito a nossos leitores ‒, o desinteresse estava tão grande que de 63.000 ingressos à venda, só tinham saído sete mil.

E sites e jornais anunciavam que os protestos católicos ameaçam mais outro show da gira na Bulgária.

Os sites e jornais brasileiros, infelizmente ávidos dos escândalos da cantante, publicaram quase nada do show de Varsóvia. Foi mais um sintoma do frio glacial que desceu sobre o torpe espetáculo.

Todos aqueles que participaram da campanha tiveram parte nessa reparação filial e amorosa a Nossa Senhora e isso nos enche de alegria.

Porém, devemos ficar atentos. Atos semelhantes podem ser tentados no Brasil!

Desejaria receber atualizações instantâneas e gratuitas de "Luzes de Esperança" em meu email

5 comentários:

  1. Parabéns para todos nós por esta vitória.
    Parabéns também porque a notícia está explicando em pormenores a estratégia, os efeitos e como se vence o revolução. Merece ser estudada para futuros embates.
    Viva Nossa Senhora, Rainha !

    ResponderExcluir
  2. A fé católica e o fermento da evangelização no mundo Ela e o sal que penetra no silêncio, a Luz que brilha nos corações, o vento que varre a poeira poluída da vida. O fogo que queima as contradições, a água que lava os procedimentos desonestos, é vassoura para varre o ódio, Centrifica triturante dos maus costumes. É com esta fé que os católicos têm o prazer de dizer eu sou Católico Apostólico Romano esta é minha Fé.
    O povo “Cristão Católico” tem que mudar de atitude nos momentos como este, respondendo com firmeza, as investidas de anti católicos, anti Cristão.
    Esta senhora fugiu do padrão ético da civilização moderna, do século XXI.
    Todos unidos e vigilantes, para defender nossa fé. A paz Durval (blog Anjo Amigo-A2)

    ResponderExcluir
  3. Maria interceda pela salvação da Madonna!
    Mandem-me sempre mensagens interessantes como estas! Obrigado!
    P Jonas MIC

    ResponderExcluir
  4. Maria José de Freitas Passone28 de agosto de 2009 às 08:18

    Q tds os católicos do mundo inteiro saibam defender sua fé com amor, destemor e muita alegria.
    Oremos pela Madona e cia, para q um dia seja testemunha desse amor q Nossa Senhora tem por ela.
    Por mais q ela tenha essa posição anti-cristã, ela só nos revela a confusão q há dentro dela, pq famosa como é, ñ precisaria desacatar a Mãezinha do Céu pra fazer sucesso.
    Q a paz e o amor de N.Senhora nos acompanhe a cada dia de nossas vidas.
    Fraternalmente

    Zeza/ S.Paulo? V. Mariana

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, vamos orar pela conversão da Madonna. Eu sempre peço também por ela no meu terço diário.

    A Paz!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.