terça-feira, 2 de novembro de 2010

Multidão aplaude idéia dos EUA se voltar de novo para Deus

Uma multidão ‒ entre 500.000 e 100.000 pessoas segundo as versões pró e contra ‒ reuniu-se em Washington atraídas pela idéia de os EUA “se voltar de novo para Deus”, informaram “The Washington Times”, “The Washington Post” e “The New York Times”.



A convocaçao foi lançada pelo movimento Tea Party. Glenn Beck, âncora televisivo e principal orador. reconheceu que os EUA “durante tempo demais andeve nas trevas”.

Ele denunciou o presidente Obama como advogado da “teologia da libertação” que raciocina em termos de “oprimidos contra opressores”, ricos contra pobres e negros contra brancos.

A multidão portava numerosos cartazes qualificando Obama de “socialista” e exigindo mais moral, família e religião, menos impostos e menos dirigismo estatal.

Em sentido contrário, um pastor protestante e um punhado de adeptos, junto com a Secretaria de Saúde e figuras do governo realizaram pífia passeata que patenteou o desquilíbrio de tendências no braço de ferro de conservadores x progressistas nos EUA.

Desejaria receber atualizações instantâneas e gratuitas de "Luzes de Esperança" em meu email

Um comentário:

  1. Foi nos EUA, forjado pela maçonaria e pelo protestantismo mais irracional, que surgiram boa parte dos males modernos.
    Aborto legalizado, pseudo-casamento e adoção de crianças por homossexuais praticantes, a hipocrisia da demagogia na democracia moderna, a noção egoísta como nós encaramos a realidade. Crime organizado moderno. Todas essas pragas foi os EUA que nos legou. A anarquia protestante e a influencia satanica de seitas como a maçonaria são os reais responsaveis, pois a verdadeira origem dos males é moral e não politica.
    Que a amoralidade atual seja um veiculo com o qual Deus destruirá o passado protestante dos EUA, que terminou em casamento gay, para conduzir esse país e o mundo novamente para a unidade da fé católica como a que existiu na Idade Média.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.