quarta-feira, 23 de maio de 2012

Presidente da Gâmbia: “Preferimos comer capim que aceitar as condutas homossexuais”

Yahya Jammeh, presidente da Gâmbia, repeliu chantagem pró-homossexualimo
“Preferimos comer capim que aceitar as condutas homossexuais, atitudes más que são contra Deus, contra o homem e contra a Criação”, respondeu Yahya Jammeh, presidente da Gâmbia, às ameaças de cortes nas ajudas alimentícias por parte dos EUA.

Jammeh falou diante do Congresso Nacional de seu país referindo-se às leis que proíbem as práticas homossexuais, informou a agência LifeSiteNews.

“Se vocês querem que nos voltemos contra Deus para receber vossa ajuda, levem sua ajuda embora, nós sobreviremos” – acrescentou. As leis soberanas da Gâmbia foram colocadas na mira do presidente Obama, que anunciou o condicionamento da ajuda americana às leis relativas ao homossexualismo.


Na mesma ocasião, falando em Genebra no Conselho dos Direitos Humanos da ONU, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton declarou que os “direitos homossexuais” e os direitos humanos são “uma só e mesma coisa”.

O premier britânico David Cameron já havia ameaçado os países africanos com represálias análogas caso estes não aceitassem o “casamento” homossexual.

Em Malawi, o primeiro casal assumidamente sodomita foi condenado a 14 anos de trabalhos após uma cerimônia de “engajamento”. Mas, em vista das ameaças do governo Obama, funcionários do governo pediram para se reconsiderar a pena. Líderes religiosos e políticos de outros países africanos repudiaram a intimação do presidente americano.

Segundo o presidente Jammeh, a lei da Gâmbia está solidamente enraizada na cultura e na religião do país. A admissão de condutas homossexuais compromete a dignidade da nação e “insulta a Deus”, disse.

Até pagãos, ou muçulmanos como Yaya Jammeh, manifestam maior senso moral que poderosos líderes de nações que oficialmente abandonaram Nosso Senhor Jesus Cristo e a sua Santa Igreja.



2 comentários:

  1. SE UM POVO DE UM PAÍS POBRE NA ÁFRICA, PODE MOSTRAR PERSONALIDADE, INDEPENDÊNCIA E FIDELIDADE À FAMÍLIA E A DEUS, PORQUE NOSSO POVO BRASILEIRO IRÁ AGIR COVARDEMENTE E ACEITAR QUE LHE IMPONHAM ALGO QUE NÃO É NATURAL E ANTI-CRISTÃO E ANTI-FAMÍLIA???
    MEUS RESPEITOS A ESSE PAÍS VALENTE, QUE NÃO ACEITOU A PRESSÃO DE OBAMA E DA ONU, COMO LULA E DILMA TEM ESTADO A SERVIÇO DESSA MALDITA AGENDA GAYZISTA! VIVA AO POVO DE GÂMBIA! DEUS CERTAMENTE OS JULGARÁ COM MUITO MAIOR BRANDURA QUE AOS NOSSOS LÍDERES BRASILEIROS E DO MUNDO DITO OCIDENTAL.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a este homem por não aceitar está sujeira que desagrada aos olhos do Nosso Senhor e Salvador Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.